INCRÍVEL KRATOS NO SOUL CALIBUR PARA PPSSPP

Kratos aparece como um homem de estatura muscular impressionante, com uma grande tatuagem vermelha no lado esquerdo do corpo, olhos âmbar dourado e cavanhaque preto. Sua textura branca fantasma é o resultado de um oráculo incorporando as cinzas de sua esposa e filho em sua pele, ambos os quais ele próprio se matou. Seu traje consiste em luvas vermelhas sem dedos e botas sem biqueira, ambas banhadas a ouro e com um pano vermelho esfarrapado com marcações amarelas. Sua roupa alternativa é a armadura que ele usava no início de God of War II durante sua gestão como o novo ser titular após ter matado Ares antes.

Em uma biblioteca subterrânea sombria, um homem procurou descobrir textos proibidos que lhe garantissem poder. Este homem era um sobrevivente de Fygul Cestemus , um culto religioso que havia sido recentemente levado à beira da destruição total pelo golem conhecido como Astaroth.

Em vez de se unirem, os sobreviventes se voltaram uns contra os outros, cada um buscando obter maior autoridade sobre os remanescentes do culto. Este homem desejava ter o poder de se vingar do gigante rebelde e então reconstruir a organização sob sua própria autoridade, seu status de poder estava acima de todos os outros.

Ele finalmente encontrou um texto antigo, que continha informações para realizar um ritual que supostamente invocava um antigo deus conhecido como Kratos. Segundo a lenda, na batalha pela Grécia, Kratos havia assumido a posição de Ares de ‘deus da guerra’.

Usando um fragmento de Soul Edge , o homem conseguiu realizar a cerimônia e abriu um portal dimensional. Kratos apareceu e com suas Blades of Chaos, recompensou este homem que o convocou com a morte. A partir do ambiente e das ferramentas que o homem estava usando, Kratos percebeu que não está mais em sua época. O fragmento de Soul Edge, pisado na loucura do homem agora falecido, sussurrou para Kratos.
[yt-sub-block]
Clique aqui
[/yt-sub-block]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.