Dívida cartão de crédito – Saiba como quitar !

 

Dívida cartão de crédito! Você está com dificuldades para conseguir quitar suas dividas do cartão de crédito? Então fique com a gente que neste artigo aqui iremos lhe ajudar com dicas de como conseguir quitar suas dividas o mais rápido possível!

Wikipedia, a enciclopédia online, define-o como, “A consolidação de dívidas envolve a obtenção de um empréstimo para saldar muitos outros. Isso geralmente é feito para garantir uma taxa de juros mais baixa, garantir uma taxa de juros fixa ou para a conveniência de servir apenas um empréstimo.

“E continua,” A consolidação de dívidas pode simplesmente ser de uma série de empréstimos não garantidos para outro empréstimo não garantido mas, mais frequentemente, envolve um empréstimo garantido contra um ativo que serve como garantia, mais comumente uma casa. “

DÍVIDAS CARTÃO DE CRÉDITO – NEM MESMO METADE DA HISTÓRIA

Embora tudo isso seja verdade, não é nem metade da história, pois há várias outras maneiras de consolidar dívidas de cartão de crédito, além de tomar um empréstimo.

Por exemplo, muitas pessoas consolidaram suas dívidas de cartão de crédito transferindo todos os seus saldos para um novo cartão com juros mais baixos ou zero por algum período de tempo. Estes são chamados de cartões de crédito de transferência de saldo de 0%.

A razão pela qual são chamados assim é porque eles vêm com juros zero para qualquer período de 6 a 18 meses. Se você se qualificar para um desses cartões, poderá transferir os saldos dos seus cartões de crédito com juros altos para o novo e desfrutar de uma espécie de recesso durante o qual todos os seus pagamentos serão destinados à redução do seu saldo.

ACONSELHAMENTO DE CRÉDITO

Você também pode conseguir a consolidação da dívida por meio de uma estratégia de aconselhamento de crédito ao consumidor. Se a sua cidade tiver uma agência de aconselhamento de crédito ao consumidor, você pode fazer isso pessoalmente.

Caso contrário, existem várias alternativas de aconselhamento de crédito disponíveis online. Independentemente de qual desses você escolher, as coisas funcionam da mesma forma. Um conselheiro analisará suas dívidas, ativos e despesas e o ajudará a elaborar um orçamento. Vocês dois desenvolverão um plano de pagamento.

Seu conselheiro apresentará o plano aos credores. Assim que todos aprovarem, a agência de aconselhamento de crédito assumirá a responsabilidade de pagá-los. Você enviará à agência um cheque a cada mês até concluir seu plano. Isso geralmente leva cerca de cinco anos.

EM SUMA

Libere sua dívida de cartão de crédito. Como você leu, existem várias opções que podem ajudar. O importante é escolher um e começar – para ter sua dívida sob controle e tirar o estresse de sua vida.

Não se esqueça de conferir todos os nossos últimos artigos sempre repletos de conteúdos para você.

 1 total views

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.