Descubra 5 cartões de crédito aprovados instantaneamente

Não é segredo para ninguém que cartões de crédito podem facilitar o dia a dia de muitas pessoas. No entanto, conseguir um pode não ser tão fácil. O processo para solicitar um cartão pode ser um pouco demorado. Isso porque o cliente passa, na maioria das vezes, por algumas avaliações.

Uma dessas avaliações, inclusive, é sobre o score de crédito. O score é uma pontuação no CPF para determinar se você é ou não um bom pagador.

Se você está precisando de um cartão de crédito ou depende de uma aprovação que está demorando, não se preocupe! Continue a leitura do texto, confira as melhores opções de 2021 e escolha aquele que melhor atende às suas necessidades.

1. CARTÃO DE CRÉDITO SARAIVA

Uma das opções com maior facilidade de aprovação é o cartão Saraiva. Além de não precisar comprovar renda para solicitar o cartão, outro benefício é ser isento de taxas e anuidades. A empresa também não cobra taxas de adesão.

Importa ainda referir que a taxa de juro do cartão não é divulgada. Além disso, é totalmente digital. O cartão é da bandeira Visa e é um cartão internacional. Em outras palavras, você pode comprar internacionalmente. Solicitar um cartão de crédito Saraiva é simples: basta acessar o site da Saraiva, preencher seus dados e aguardar a aprovação do cartão.

2. CARTÃO WILL BANK

Outro cartão de crédito que é mais fácil de aprovar é o Will Bank. Geralmente aprova consumidores com baixa pontuação de crédito. Antigamente era conhecido como My Pag Card!


Além disso, a vantagem deste cartão é que não existe anuidade e isenção de anuidade. Mas caso você pague a fatura em atraso, haverá uma multa de 2% sobre o valor, cobrada independentemente do número de dias de atraso.


Além disso, também é cobrado o IOF de 0,38%, mais 0,01118% por dia de atraso. Outro valor que pode ser cobrado na sua fatura é o de juros que vão até 15,7% ao mês sobre o valor

cobrada independentemente do número de dias de atraso.


Além disso, também é cobrado o IOF de 0,38%, mais 0,01118% por dia de atraso. Outro valor que pode ser cobrado na sua fatura é o de juros que vão até 15,7% ao mês sobre o valor devido. Este é cobrado proporcionalmente aos dias de atraso.


Vale ressaltar ainda que o Will Bank oferece saques gratuitos e ilimitados na rede Banco2
horas. Há, também, a possibilidade de realizar transferências via TED de forma gratuita para qualquer banco. É necessário, porém, vincular a conta corrente ao cartão de crédito.


Uma das desvantagens do cartão é que ele não possui a opção de ter um cartão adicional e não conta com internet banking.

3. BMG MASTERCARD

Assessoramos dois tipos de cartões que costumam ter aprovações rápidas. E se você é servidor público e está recebendo pensão ou pensão, saiba que também pode solicitar um cartão de crédito. Para isso, você pode optar por um cartão de crédito consignado. Este tipo de cartão é muito mais fácil de ser aprovado.

Por exemplo, o BMG Card Mastercard é uma opção. Não é objeto de consulta ao SPC e Serasa e, além disso, é isento de anuidade.

Em caso de atraso no pagamento da fatura do cartão, será cobrada uma indemnização de 2,70% pelo Conselho Nacional da Segurança Social (CNPS).

Além disso, o cartão oferece cashback em compras realizadas com cartões de crédito e débito. São 0,20% no crédito e 0,10% no débito.

Para solicitar um é necessário entrar no site do banco BMG e clicar em “abra sua conta e peça o seu”.

4. CARTÃO TRIGG

A nossa próxima dica é o cartão de crédito Trigg, que possui a bandeira Visa e é internacional. Embora passe por uma análise interna de crédito, normalmente ele tem aprovação rápida.

Outra vantagem do cartão Trigg é que, enquanto não chega o cartão físico, você tem acesso ao cartão digital através do aplicativo. Também é possível acompanhar tudo em tempo real: valor futuro, compras realizadas, limites, entre outros.

Também pode obter um reembolso. Em outras palavras, você tem direito a até 1,3% de seus gastos mensais com contas. Mas atenção: os juros rotativos dessa opção de cartão são de até 15,9% ao mês.

5. SANTANDER SX

Para quem não sabe, o Santander SX é o antigo Santander Livre e sua principal vantagem é que você pode zerar a anuidade do seu cartão de crédito. E como isso é possível? Gaste pelo menos R$ 100 por mês. E isso também vale para compras parceladas. Por exemplo, se você comprar um produto por R$ 1.500 e parcelar em 10 vezes, não terá que pagar a anuidade do cartão pelos próximos 10 meses.

Além disso, a academia também disponibiliza cartões adicionais caso necessite deles. Isso é ideal para pessoas que compartilham o cartão com um membro da família.

O Santander SX é da bandeira Mastercard e pode ser solicitado através do site do banco ou através da app do banco, disponível para Android e iOS.

 12 total views