God of War Ragnarök será lançado mundialmente

 98 total views

God of War Ragnarök é um próximo videogame de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Com lançamento previsto para 9 de novembro de 2022 no PlayStatione PlayStation 5. Será o nono título da série God of War, nono cronologicamente e uma sequência de God of War (2018. ). Baseado na mitologia nórdica, o jogo se passa na antiga Noruega e apresenta os personagens principais Kratos e seu filho Atreus. O jogo está programado para começar Ragnarök, uma série de eventos que trazem ao fim dos tempos e retratam a morte dos deuses nórdicos, predita no jogo anterior depois que Kratos mata o deus Æsir.

LANÇAMENTO
God of War Ragnarök será lançado mundialmente em 9 de novembro de 2022 no PlayStation
e PlayStation 5. Além da versão padrão do jogo (física e digital), haverá duas versões físicas de edição de colecionador: “Jötnar Edition e “Collector’s Edition”, ambas contendo cópias do martelo de Thor Mjölnir, entre outros itens físicos e digitais; porém, ambas as versões Collector’s Editions não incluem uma cópia física do jogo, apenas uma cópia digital para ambas as plataformas. “Edição de lançamento” disponível para jogadores que comprarem o jogo antes do lançamento e incluem Easter Armor e Easter Snow Dress como conteúdo para download (DLC) para Kratos e Atreus respectivamente, bem como uma “edição digital deluxe” com uma variedade de conteúdo incluído O avanço para o jogo começa em 15 de julho de 2022.

RECURSOS
Mas todas essas proteções têm um custo. O escudo Stonewall torna-se cada vez mais instável à medida que causa mais dano, fazendo com que Kratos sofra blitzes ineficazes para quebrar blocos. Yeh diz que Kratos terá acesso a outros escudos poderosos, mas adverte os jogadores contra morder mais do que podem mastigar: “Provavelmente não mexa com toda a sua comida, pois haverá comida que pode comê-lo facilmente”.
Ambos os designers confirmam que a agressão e o dano do inimigo aumentarão com dificuldade, mas os jogadores devem permanecer vigilantes, independentemente do cenário escolhido. Locais antigos são recriados periodicamente com fauna mais forte, e territórios opcionais podem ser difíceis sem uma tripulação mais forte. Yeh diz que os fãs de Kingdom Tears terão a mesma satisfação ao passar por alguns dos ótimos conteúdos paralelos de Ragnarök. Não está claro se Kratos receberá qualquer outra arma primária, mas o trailer do ano passado revelou uma convocação de alce para Atreus, então espere ver mais novas habilidades em breve.

JOGABILIDADE
Conforme revelado no trailer de gameplay, Kratos ganhará novas habilidades ofensivas, além de manter Leviathan Axe e Blades of Chaos. O machado pode ser usado em combate corpo a corpo ou arremessado em inimigos, e a lâmina ganha uma habilidade de gancho, para expandir locais altos e alcançar oponentes.
A essência permanece a mesma, com combate intenso que consiste em uma combinação de ataques, defesas e esquivas. Kratos também receberá novos escudos, além do tradicional Guardian Shield, e Atreus terá outras habilidades além da habilidade de atirar flechas: ele poderá convocar espíritos animais, uma nova Rune Summon.
Após o início do “Grande Inverno” (Fimbulwinter), dois lobos, Speki e Svanna, puxarão o trenó de Kratos e Atreus e ajudarão a cruzar o Lago dos Nove.