Gotham Knights, próximo jogo no universo de Batman.

 42 total views

Em entrevista ao The Enemy, o diretor do jogo Jeff Eleanor e o diretor de fotografia Wilson Mui disseram que Gotham Knights é sobre Batman estar fora da cidade, e todo mundo tem negócios inacabados com o Cavaleiro das Trevas.

Claro, em um mercado onde a série Batman Arkham está estabelecida, é difícil não comparar o próximo jogo com o anterior. Desde o seu anúncio, Gotham Knights parece ser uma versão mais polida de seus jogos anteriores, mas de acordo com o desenvolvedor, está longe de oferecer o mesmo.

“Gotham Knights tem tudo a ver com desenvolvimento de personagens, diz Mui. De acordo com os criadores, os jogadores sentirão o fardo e as consequências de ter que lidar com Gotham City sem Batman, incluindo crimes e relações com a polícia.

O comissário Gordon também não aparece, então “Heróis que perderam um mentor importante devem resolver as coisas por conta própria.

Equilibre os quatro heróis e conte a história de sua perda sem Batman.” Apresentando, desenvolvendo o enredo principal e deixando espaço para os muitos vilões não é tarefa fácil. Segundo o diretor, todos honram o legado do Cavaleiro das Trevas e mostram o impacto que sua presença teve em Gotham City.

No jogo isso fica claro. “Court of the Owls” é a história principal, mas outros vilões como Harley Quinn, Clayface e Mr. Cold têm antecedentes que se relacionam com muitos dos materiais encontrados nos quadrinhos e histórias originais da DC”, explica Ellenor.

Além disso, a jogabilidade promete momentos interessantes para os fãs do herói. Porque os heróis trazem muitas personalidades de personagens para batalhas e outros objetivos.

De acordo com o diretor do
, “é fácil ver as semelhanças que você esperaria de qualquer ‘morcego de alerta’, seja artes marciais, grappling, parkour ou furtividade, mas à medida que o desenvolvimento progrediu, essas características foram exageradas”. Por exemplo,

Batgirl é considerada a mais determinada das quatro, concentrando seus esforços em derrubar um inimigo de cada vez para causar dano massivo, enquanto Red Hood usa sua saúde e socos brutais para usar mais. “Cada um aborda a missão à sua maneira.”

Ainda há muito a descobrir sobre
Cavaleiros de Gotham. Todos nós sabemos como é trabalhar para proteger Gotham City sem Batman em 21 de outubro. O jogo estará disponível para PS5, Xbox Series e PC