Como promover links afiliados

 95 total views

O marketing de afiliados é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online na era dos negócios online. Existem muitos blogueiros no mundo que estão ganhando 1000 dólares por dia com o marketing de afiliados.

Se você também quer ganhar dinheiro com Marketing de Afiliados e quer saber como ganhar dinheiro com Marketing de Afiliados, então este artigo é para você. Neste artigo, vamos contar as 8 melhores maneiras de promover links de afiliados, você pode ganhar o máximo vivendo.

Quer saber como ganhar dinheiro promovendo links de afiliados?

Muitas vezes, novos blogueiros e criadores de conteúdo pensam que, compartilhando links de afiliados, ganharemos dinheiro, mas na realidade não é assim.

Para ganhar dinheiro com Marketing de Afiliados, é muito importante que você tenha a estratégia certa e o conhecimento de tecnologia, sem isso, tempo e esforço serão desperdiçados.

É por isso que estamos dizendo a você 8 maneiras diferentes de como promover produtos afiliados com você, o que o ajudará completamente na geração de renda online.

Como promover links de afiliados?

blogar

O blog é a melhor forma de divulgar produtos afiliados, mas também existem diferentes formas de promover através do blog, e neste, conheceremos todos os métodos.

Existem principalmente 3 maneiras de promover produtos afiliados através do blog, a primeira das quais é um artigo de blog, a segunda página de recursos do blog e o terceiro banner e botão do blog.

Artigos do blog

Ao escrever artigos de blog de maneiras diferentes, você pode promover o produto afiliado.

Revisar postagem

Você pode escrever uma postagem de blog de revisão sobre os produtos que deseja promover, na qual terá que revisar os detalhes desses produtos.

Nesse tipo de postagem de blog, você tem que escrever todas as informações relacionadas aos produtos para que o usuário possa obter todas as informações das características, usos, benefícios ao preço dos produtos e se o usuário gostar, então ele/ ela pode clicar no link de afiliado fornecido na postagem do blog. Clique em Comprar produtos.

Listar postagem

O formato da postagem da lista é diferente do restante da postagem do blog, aqui você escreve uma postagem do blog em uma determinada categoria e uma lista de produtos é mostrada nela junto com suas informações.

Por exemplo

Por exemplo, se você escrever Top 5 Microphones for Podcast, aqui você escreverá cerca de 5 microfones diferentes em sua postagem de blog e fornecerá informações completas sobre ele, além de adicionar um link de afiliado de todos os produtos para que qualquer usuário clique nele . Pode comprar dele.

Como Guiar Post?

Nesse tipo de postagem no blog, você conta como resolver o problema do seu usuário, ou seja, como é feito um trabalho, eles te dizem, junto com as ferramentas ou produtos necessários para fazer aquele trabalho.

Você o recomenda adicionando seu link de afiliado para que o usuário possa comprar dele.

Postagens de comparação

Nesse tipo de postagem de blog, você compara dois ou mais produtos e fala sobre os recursos bons e ruins de ambos. Em tal situação, você recebe uma comissão na compra de qualquer produto do seu link.

Página de recursos do blog

Uma página de recursos é uma página de referência que seus leitores podem acessar para saber quais ferramentas você usa no nicho do seu blog

Também mostra quais softwares e ferramentas são mais recomendados agora. Que tipo de produtos você bloga, na verdade, esses banners são de produtos afiliados. Os blogueiros mostram banners ou links de afiliados que você costuma recomendar aos seus leitores em seu blog, é facilmente acessível aqui e seus leitores conhecem e compram deles.

Banners e botões no Blog

Você deve ter visto muitas vezes ao visitar o blog que os banners ou links são fornecidos na lateral do blog, na verdade, esses banners são de produtos afiliados. Os blogueiros mostram banners ou links de produtos afiliados na barra lateral para que a atenção do leitor possa ser rapidamente atraída para eles. Essa também é uma maneira fácil e ótima de promover um link de afiliado.

lista de e-mail

Se você é um blogueiro, provavelmente sabe que uma lista de e-mail é uma maneira muito boa de construir uma comunidade. Porque este assinante é seu círculo.

Essas pessoas querem receber seu e-mail na caixa de entrada porque confiam em você. Sempre que você escrever postagens de blog de resenhas, ofertas e conteúdo relacionado a negócios, envie-o por e-mail para seu assinante para que

Ele pode aprender sobre as ferramentas e comprar o produto de seus links de afiliados.

Vídeos

Se você não tem vergonha de falar na frente da câmera e pode falar, o conteúdo de vídeo também é uma ótima maneira de promover links de afiliados.

Se você não tem vergonha de falar na frente da câmera e pode falar, o conteúdo de vídeo também é uma ótima maneira de promover links de afiliados. Você pode fazer um tutorial em vídeo e mostrar esse produto nele.

Ou você pode mostrar os produtos como eles funcionam ou como devem ser feitos e neste caso, você pode dar o seu link de afiliado na descrição do vídeo. O uso de vídeo pode oferecer mais exposição e fornecer a seus clientes as informações de que precisam

podcast

Você sabia que a maioria dos bons blogueiros obtém a maior parte de sua renda online através do marketing de afiliados de seus podcasts. Sugira produtos e ferramentas que você já usa se hospedar seu próprio podcast. Você também pode promover os produtos informando-os em detalhes sobre os produtos que usa.

Mídia social

Para promover seus produtos, você precisa ser proficiente nas mídias sociais. Escrever posts ou blogs sobre produtos e compartilhá-los nas mídias sociais são formas eficazes de promover seus serviços. Você também pode criar uma conta, página ou grupo para isso.

Dentro de seus próprios produtos?

Se você possui seus próprios produtos, como e-books ou cursos em vídeo, onde precisar dentro de seus produtos, deve usar o nome dos produtos completos e também adicionar links de afiliados para que seu usuário possa comprar deles.

  • Publicidade Pay-Per-Click (PPC)
  • PPC significa Pay-Per-Click

Este é um modelo de marketing na Internet em que o anunciante paga uma taxa cada vez que clica em um de seus anúncios.

Não podemos falar de marketing de afiliados sem falar de anúncios, porque hoje em dia a maioria dos profissionais de marketing digital e de marketing na Internet está promovendo seus produtos de afiliados com a ajuda disso, especialmente com a ajuda dos anúncios do Facebook.

Se você souber como executar o PPC, poderá trazer visitantes diretamente para o seu blog e obter mais e mais vendas.

Conclusão

Agora você sabe como promover links de afiliados ou produtos afiliados. Você sabe quais são as diferentes maneiras de promover produtos afiliados.