Edge 30 Ultra: o melhor top de linha já lançado pela Motorola | Análise / Revisão

 47 total views

O Motorola Edge 30 Ultra é o maior lançamento da Motorola no mercado nacional agora no segundo semestre de 2022. Ele traz tudo de melhor que a empresa tem a oferecer, mas será que dá para brigar com o melhor da Samsung e da Apple?

Resgata as origens da linha Edge com um body cheio de curvas na frente e nas costas. É um celular com acabamento caprichado feito de metal reforçado e peças de vidro de boa resistência.

Sua tela grande possui alto nível de brilho e taxa de atualização de 144 Hz para fluidez superior. A parte de som excita com som de qualidade que atinge o equilíbrio entre graves, médios e agudos. Ele simplesmente não supera rivais como o iPhone 14 Pro Max em potência sonora.

O Edge 30 Ultra vem equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 e 12 GB de RAM. Ele impressionou em nosso teste de velocidade e ficou aquém do Android mais rápido que testamos. Ele também obtém números altos em benchmarks, embora a Apple ainda reine suprema neste momento.

A nova bateria top de linha da Motorola dura bem e recarrega em impressionantes 21 minutos graças ao poderoso carregador de 125W que acompanha o aparelho. Não é o mais rápido que testamos, mas está entre os melhores em tempo de recarga.

E temos a poderosa câmera de 200 MP, sendo este um dos destaques do Edge 30 Ultra. Ele captura fotos nítidas e de alta qualidade, como seria de esperar de um sensor desse tamanho. Ainda assim, há espaço para melhorias, pois não supera os sensores menores da concorrência.

Vale a pena comprar o Edge 30 Ultra? Sem dúvidas é o melhor celular da Motorola e tem um ótimo aparelho com um preço que não fica longe do que é cobrado pela concorrência. Para conferir todos os detalhes, basta acessar o link abaixo:

O Motorola Edge 30 Ultra chegou ao Brasil em setembro de 2022 pela R$ 6.999. Abaixo você encontra as melhores ofertas: