vivo X90 deve ser lançado em novembro com estratégia “dual-chip”

 43 total views

O vivo X90 Está cada vez mais perto de ser lançado. De acordo com as últimas informações, o celular estará disponível em novembro próximo, já que a Qualcomm antecipará o anúncio de sua nova plataforma top de linha.

Além disso, o smartphone contará com uma estratégia “dual-chip”. Isso significa que você encontrará variantes com o futuro Snapdragon 8 Gen 2 e também com o Dimensity 9000 Plus da MediaTek.

Espera-se que o processador no próximo componente da Qualcomm ofereça 10% mais desempenho e 15% de melhorias na eficiência energética em comparação com o Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Além disso, espera-se que o novo hardware também apresente até 50% de aprimoramentos de IA, 20% de melhorias no desempenho gráfico e desempenho superior do ISP em relação à geração anterior.

Outro ponto importante é que a família deverá conter três modelos no total: o X90, o X90 Pro é o X90 Pro Plus. O design tende a manter o que já foi visto nos respectivos antecessores. Ou seja, as principais novidades ficarão por conta das partes internas.

Uma das esperadas é a presença do sensor Sony IMX989 de 1 polegada, na variante mais avançada da linha. Também deve haver um chip de imagem autodesenvolvido, para intensificar a competição de câmeras no mundo Android. No entanto, por enquanto, não foi divulgada nenhuma data para a apresentação da nova família da fabricante chinesa.

Quais são suas expectativas para os novos modelos da linha vivo X90? Dê-nos a sua opinião!