Processadores AMD Ryzen 7000 X3D serão anunciados na CES 2023, diz site

 41 total views

Processadores AMD Ryzen 7000 foram apresentados oficialmente no final de agosto e agora os holofotes se voltam para as variações de chips baseado na arquitetura Zen 4 com a presença de tecnologia 3D V-Cache.

De acordo com o site especialista em hardware Wccftech, a última geração de CPUs AMD Ryzen 7000 X3D “Zen 4 3D V-Cache” será anunciada oficialmente no início do próximo ano, mais precisamente durante a CES 2023, prevista para o início de janeiro.

Os processadores com o fim X3D A AMD será posicionada como os chips de jogos mais rápidos do mercado e espera-se que obtenha a coroa de desempenho em jogos das CPUs Raptor Lake de 13ª geração da Intel anunciou nesta quinta-feira (20).

Inicialmente, o plano da AMD era lançar o CPUs Ryzen 7000 com tecnologia 3D V-Cache ainda este ano, mas a chegada dos chips foi adiada. A(s) razão(ões) ainda não é(ão) conhecida(s), no entanto, acredita-se que seja para refinar a construção dos processadores.

As CPUs Ryzen 7000 “Zen 4” da AMD atualmente lutam fortemente com os chips Alder Lake de 12ª geração da Intel e às vezes os ultrapassam. Todos os chips da marca estão em tecnologia 3D V-Cache para tentar estender a vantagem contra a concorrência.

Vale lembrar que o 3D V-Cache é uma solução para permitir quantidades maiores de cache na mesma área do processador. A tecnologia promete melhorar a comunicação entre núcleos de chipque gera mais performance em jogos, por exemplo.

E você, você acredita que os chips com O 3D V-Cache superará os concorrentes da Intel? Conte-nos nos comentários abaixo!