Luz verde! iPad Pro, iPad 10 e Siri Remote de 11″ são homologados pela Anatel

 31 total views

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou na última quinta-feira, 20, três novos produtos da Apple autorizando o início das vendas no mercado brasileiro. Conforme comprovam os documentos obtidos pelo TodosCelularos registros regulatórios incluem os tablets iPad Pro de 11 polegadas com 5G e o iPad 10, bem como o novo acessório Siri Remote.

O iPad Pro de 11″ foi anunciado pela empresa no segundo semestre deste mês, chegando como o novo modelo carro-chefe da marca, equipado com o chipset M2 e trazendo suporte aprimorado ao Apple Pencil, aparelho que possui recursos especiais para usuários que buscam um desempenho de trabalho e navegação.

Este modelo aparece no documento de homologação com o número do modelo A2761 e fábricas na China, enquanto a 10ª geração do iPad aparece com o código A2696. Além dos novos tablets que devem ser oficializados em breve no Brasil, a “Apple” também registrou o novo controle Siri Remote para Apple TV no país.

Este dispositivo tem um design minimalista e porta de carregamento no formato USB Type-C em vez do tradicional conector Lightning. Apesar do sinal verde da Anatel para iniciar as vendas, por enquanto não há detalhes sobre disponibilidade e preços no Brasil, porém, a marca norte-americana deve lançar seus novos produtos no varejo nacional nas próximas semanas.

Estão ansiosos pelos próximos lançamentos da “Apple” no Brasil? Conte-nos, comente!