Smartphone realme C30s finalmente anunciado para o mercado brasileiro de entrada

 27 total views

A verdade anunciou nesta terça-feira (25) o modelo C30s para o mercado brasileiro. Nesse sentido, o modelo chega para o segmento de entrada do portfólio da fabricante. Anteriormente, tanto ele quanto o modelo C33 eram homologados pela Anatel, que já indicava que o lançamento estaria próximo.

Este outro dispositivo foi mesmo apresentado pela marca na semana passada. Agora, é a vez do C30s, que tem a promessa de oferecer desempenho suficiente para quem não é muito exigente e procura um celular para tarefas mais básicas. No geral, tem 8,5 mm de espessura e pesa 182g.

A parte traseira do dispositivo possui um design microtexturizado para evitar que escorregue da mão do usuário. Da mesma forma, vem com um sensor biométrico, localizado na lateral e que é considerado um dos destaques da marca. Nesse sentido, ela diz que o desbloqueio pode ser feito pelo dono do smartphone em 0,58s.

Por dentro, ele vem com um processador Unisoc SC9863A, além de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A capacidade da bateria é de 5.000 mAh, mas a fabricante não divulgou a potência do carregador que virá com o modelo brasileiro. O painel tem 6,5 polegadas e pode atingir brilho de até 400 nits.

Quanto às câmeras, o produto vem com uma traseira de 8MP e uma frontal de 5MP. Para os interessados ​​em comprar o realme C30s, você pode escolher entre as cores Listra preta e listra azul. O preço, no entanto, não foi revelado pela marca.

As vendas começarão no dia 8 de novembro.

O Realme C30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser avisado quando chegar.