O aplicativo de suporte da Apple facilita a localização de um centro de serviço perto de você

 30 total views

A Apple atualizou seu aplicativo de suporte e com isso trouxe novidades para quem busca reparar seus aparelhos. Recentemente, a Apple começou a pedir a opinião dos usuários sobre outro recurso: o recurso de emergência. Isso porque visa melhorar e evitar a ativação acidental do atributo no iOS 16.2.

Quanto ao aplicativo de suporte, a empresa procurou tornar o acesso mais intuitivo e prático. Nesse sentido, quando o usuário abre o aplicativo, ele pode procurar seu aparelho em uma grade, diferente da lista que era apresentada nas versões anteriores. Além disso, há o campo de busca para agilizar ainda mais o processo.

Vale ressaltar que o aplicativo também está sendo aprimorado em relação ao desempenho, além da correção de bugs e possíveis erros. No entanto, isso já é algo que acontece por padrão com atualizações de programas e softwares. O Suporte da Apple também exibe artigos úteis e recomendados pelo usuário em sua interface.

O grande destaque, então, do aplicativo é uma reformulação na seção que o usuário acessa para fazer a reserva. Nele, novas opções de filtro e recursos de classificação aprimorados foram adicionados. Dessa forma, ficou mais fácil encontrar uma assistência técnica próxima ao proprietário do aparelho.

A versão atual do aplicativo é 4.8 e pode ser baixada diretamente da App Store e quem não estiver usando já pode atualizar. A Apple lançou estes dias uma nova versão beta do iOS 16.2 e também novas versões de software para relógios, tablets e computadores.