God of War Ragnarok ganha trailer de lançamento com trechos inéditos

 35 total views

A espera finalmente acabou! O lançamento de God of War: Ragnarok está cada vez mais próximo, mas a Sony parece disposta a revelar o mínimo de informações possível sobre o jogo.

Desde que foi anunciada, a nova aventura de Kratos e Atreus ganhou pouquíssimos trailers, com a Sony preferindo reutilizar muitas cenas ao longo do material promocional e guardando todas as surpresas para o lançamento. Essa tradição ainda continuou no trailer de lançamento lançado esta semana.

Na indústria de videogames, os trailers de lançamento são conhecidos por oferecer uma visão mais ampla e completa dos jogos, mas God of War: Ragnarok quebrou esse padrão ao obter um trailer de lançamento com cerca de 30 segundos de duração.

Apesar de reutilizar algumas cenas de trailers anteriores, o novo vídeo destaca a chegada de Odin e Thor na casa de Kratos, além de algumas cenas em que os heróis aparecem em Alfheim, o reino dos elfos. Também podemos ver alguns momentos inéditos de Kratos em combate.

God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro.

Atualização (09/06/2022) – GS

Nos últimos dias, a revista Game Informer divulgou várias novidades do tão esperado God of War Ragnarok, incluindo imagens é um teaser com algumas mudanças de combate. Como prometido, esta semana a revista divulgou um novo vídeo de gameplay, desta vez destacando o reino de Svartalfheim, que não havia aparecido no jogo anterior.

Pela prévia, podemos ver que o novo reino estará repleto de gadgets criados pelos anões, além de Kratos poder congelar gêiseres com seu Leviathan Axe para criar plataformas ou ativar alguns dispositivos com as espadas do Chaos.

Outro destaque que chama a atenção no vídeo é o retorno dos corvos de Odin, os colecionáveis ​​do primeiro jogo. Conforme comentado pelo jornalista da Game Informer, no trailer de anúncio do jogo, vimos Kratos se movimentando em um trenó puxado por lobos, mas em locais que não possuem áreas congeladas, teremos o retorno de sua canoa para ajudar na locomoção.

</p>

<p>Escusado será dizer que os gráficos são espetaculares e que tudo parece muito polido e vasto. </p>

<p><em>Veremos Kratos e Atreus usando outros meios de locomoção ao longo do jogo?</em></p></div><div class="textblock"><blockquote>
<p>Atualização (09/02/2022) – GS</p>
</blockquote></div><div class="textblock"><h3><a id="trailer jogabilidade" name="trailer jogabilidade">God of War: Ragnarok ganha novo trailer que destaca as novidades em combate</a></h3></div><div class="textblock"><p>Depois de muito mistério, parece que a Sony finalmente está pronta para compartilhar mais detalhes sobre o tão esperado God of War Ragnarok. </p>

<p>Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento do jogo, a revista <a href="#imagens Game Informer">Game Informer recentemente fez uma entrevista com Eric Williams</a>, o diretor do jogo, que revelou novas imagens e detalhes sobre o combate do jogo. Na sequência da publicação, o veículo divulgou esta semana uma nova matéria sobre o jogo, desta vez em formato de vídeo, que conta com trechos inéditos!</p>

<p>Apelidado de "God of War: Ragnarok's Combat permite que você brinque com sua comida", o vídeo destaca os novos ataques de Kratos e Atreus e novas maneiras de abordar os inimigos antes de dar o golpe final. O pequeno teaser também destaca os novos inimigos reptilianos conhecidos como Grimm. </p>

<p>https://www.youtube.com/watch?v=_QZhk4w66_8

Além do vídeo postado esta semana, o canal também tem outro vídeo marcado para o dia 6 de setembro, que terá como foco o Level Design que tornou Svartalfheim gigante. Vale lembrar que esse reino não era acessível no primeiro jogo, o que torna o vídeo o primeiro vislumbre deste novo mapa.

God of War Ragnarok chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro.

E aí, o que você achou do novo combate no jogo?

Texto original – 31/08/2022

O diretor de God of War Ragnarok, Eric Williams, foi entrevistado pela tradicional revista de jogos Game Informer.

Ele aproveitou para trazer novas fotos, detalhes sobre a jogabilidade, principalmente o combate, e revelou que o título contará com uma grande variedade de inimigos.



Em um novo trailer, God of War: Ragnar





Jogos
15 de agosto




God of War: Ragnarok fez com que outros desenvolvedores atrasassem seus jogos, diz jornalista





Tecnologia
11 de agosto


God of War Ragnarok será a capa da próxima edição da Game Informer. Como é tradicional, vários detalhes sobre o jogo são revelados por meio de fotos e entrevistas com os envolvidos na produção.

Nas imagens, podemos ver Kratos em vários momentos de combate da campanha, utilizando o machado Leviathan, as tradicionais Blades of Chaos e um novo escudo para enfrentar diversas criaturas. Confira abaixo:

Nas notícias, o botão triângulo permitirá que você faça ataques chamados “movimentos de assinatura”, de acordo com a arma usada, permitindo causar dano elemental extra aos inimigos.

Williams também revela detalhes mais interessantes. Uma das principais reclamações dos jogadores com God of War (2018) foi a falta de variedade de inimigos, mas parece que Ragnarok vai consertar isso. O diretor garante que os adversários serão diversos e os confrontos ainda mais memoráveis.

Kratos terá acesso a escudos e armaduras mais poderosos com novas habilidades. Além disso, Atreus estará mais forte do que nunca e fará coisas diferentes durante o combate. Se você curte uma experiência mais desafiadora, saiba que os inimigos serão ainda mais agressivos em dificuldades mais altas.

Na trama, Kratos e Atreus devem embarcar em uma nova aventura pelos Nove Reinos para se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo, enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra.

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro.

Veja também