Galaxy S23 Ultra: fotos capturadas com câmera de 200 MP vazam e impressionam com nitidez

 37 total views

Atualização (28/10/2022) – EB

Ontem informamos que o Galaxy S23 Ultra deve dar grandes passos com sua nova câmera de 200 megapixels e hoje mais detalhes sobre este sensor. Desta vez, o vazador Ice Universe publicou imagens que ele diz terem sido capturadas com o Galaxy S22 Ultra e Galaxy S23 Ultra, mostrando algumas diferenças entre eles.



Galaxy A50 comer





Samsung
28 de outubro




Proprietários do Galaxy S22 com One UI 5.0 n





Samsung
28 de outubro


A Ice Universe afirma que a nova câmera de 200 megapixels do Galaxy S23 Ultra deve conter um novo sensor em vez dos já anunciados ISOCELL HP1 e HP3, pois deve ter abertura de 1/1,3″ e 0,6μm.

Falando nas imagens reveladas hoje, o leaker afirma que elas foram capturadas com zoom de 16x, confira:

Acima notamos que o Galaxy S23 Ultra parece ser capaz de produzir imagens muito mais nítidas, reduzindo o desfoque em objetos distantes como as linhas verticais no centro da foto. O resultado fica ainda mais impressionante quando é mencionado que o aprimoramento de imagem de IA foi desativado no momento da captura.



Android 13: Samsung lança terceira versão





Samsung
27 de outubro




atualizar





Samsung
27 de outubro


As câmeras telefoto do próximo topo de linha devem ser as mesmas de 10 MP, então as melhorias da nova geração devem ser baseadas em inteligência artificial. Outra mudança relatada inclui um novo modo de 50 MP em vez dos 12,5 MP que ainda está em desenvolvimento.

Espera-se que a Samsung anuncie o Galaxy S23 Ultra em janeiro ou fevereiro de 2023.

Artigo original (27/10/2022)

Galaxy S23 Ultra terá avanços na fotografia noturna com câmera de 200 MP, diz rumor

O vazador não explica quais recursos serão usados ​​para que o celular ofereça a melhor qualidade de imagem em condições de pouca luz. Vale lembrar que, na última semana, a Samsung lançou o sensor ISOCELL HPX de 200 MP, dando força aos rumores de que o sucessor do Galaxy S22 Ultra oferecerá a maior resolução disponível no mercado.



Galaxy S23 Ultra pode ter estabilizado





Samsung
25 de outubro




Samsung Galaxy S23 Ultra passa no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2





economia e mercado
21 de outubro


Pixels maiores podem registrar mais luz e, com uma quantidade enorme de pixels, o sensor poderá combinar os pontos para aumentar sua sensibilidade à iluminação em ambientes escuros. O ISOCELL HP3, por exemplo, combina até 16 pixels para criar uma imagem de 12,5 MP com detalhes excelentes em condições de pouca luz.

O Universo de gelo informa que as “grandes melhorias” na fotografia noturna do Galaxy S23 Ultra ocorrem “principalmente por melhorias no CIS”, ou seja, no sensor de imagem de contato — reiterando que os avanços na qualidade das capturas em ambientes escuros se darão de investimentos em hardware.

Por enquanto, não há pistas sobre qual sensor será usado na câmera principal do Galaxy S23 Ultra, mas há quem diga que o ISOCELL HPX será exclusivo para celulares lançados na Ásia, então a aposta mais forte ainda é o uso do ISOCELL HP3.

Outras especificações do telefone podem incluir uma tela 2X Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas e o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

Ver mais!

O Samsung Galaxy S22 Ultra está disponível na Kabum para R$ 6.799 e no Submarino por R$ 7.598. o custo beneficio média mas este é o melhor modelo nesta faixa de preço. Para ver as outras 166 ofertas clique aqui.

(Atualizado em 28 de outubro de 2022 às 11h04)