Galaxy S21 FE será atualizado para One UI 5.0 com Android 13 em novembro, diz rumor

 25 total views

A Samsung lançou recentemente a versão beta da interface One UI 5 baseada no Android 13 para alguns de seus smartphones de última geração, incluindo dobráveis ​​como o Galaxy Z Flip3 e o Galaxy Z Fold3. Este sistema vem com melhorias de desempenho, novos recursos e correções de bugs relatados pela comunidade, mas ainda com disponibilidade limitada.

Segundo vazamentos, a desenvolvedora está trabalhando para lançar em breve o software para o Galaxy S21 FE, celular intermediário anunciado no 1º trimestre de 2022 pela empresa sul-coreana com a plataforma Exynos 2100 e foco em custo-benefício, sendo o último modelo da linha Fan Edition lançado pela empresa asiática.

Para alguns informantes, É possível que a desenvolvedora lance a atualização One UI 5.0 para o S21 FE no próximo mês, porém, considerando o histórico de atualizações anteriores, o patch deve chegar em 2023.. Entre as novidades anunciadas estão a personalização da tela de bloqueio, marca d’água nativa nas fotos e muito mais.

Esta será a primeira grande atualização de software para o telefone, que saiu da caixa executando o Android 12 com One UI 4.0 trazendo compatibilidade com a política de atualização de 4 anos da Samsung, o que significa que o dispositivo receberá até o Android 16 perdendo suporte. para novos sistemas do Google apenas em 2026.

Você pretende investir em um smartphone Samsung nos próximos meses? Conte-nos, comente!

*Imagem de capa do TudoCelular.