Sed médio Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid 2023 chega às lojas por R$ 159.990

 18 total views

O carro Caoa Chery Arrizo 6 Pro Híbrido 2023 chegou às lojas do fabricante alguns meses após seu anúncio. Vale lembrar que o modelo é bem diferente do Chery iCarque foi lançada com a proposta de ser a mais barata do Brasil e ainda conquistou a posição de campeã de vendas no país em agosto.

Já o Arrizo 6 Pro Hybrid é um sedã médio que chegou com pequenas mudanças no visual. Além disso, é um modelo com sistema híbrido leve de 48V combinado com motor 1.5, 160cv e 25,5kgfm. Por fim, a transmissão do carro é do tipo CVT que simula nove marchas e é automática.

Entre os outros recursos que o Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid 2023 possui, vale destacar a câmera 360º, algo que a marca afirma ser de alta definição. Da mesma forma, o carro vem com uma central multimídia com tela de 10,25 polegadas em resolução HD e suporte para Android Auto e Apple Car Play🇧🇷

Outros atributos incluem conexão Bluetooth e controle de ar condicionado multimídia, além de dois modos de condução: ESPORTE ou ECO🇧🇷 O sistema híbrido do carro, em geral, promete redução de até 13% comparado aos carros que possuem apenas a versão a combustão.

Para os interessados ​​no novo sedã médio da Caoa Chery, ele chegou ao mercado por R$ 159.990. Assim, quem quiser fazer a compra já pode procurar o carro nas lojas oficiais da montadora.