Vaza o primeiro e-mail de Elon Musk para todos os funcionários do Twitter; veja na íntegra

 19 total views

Desculpe, este é meu primeiro e-mail para toda a empresa, mas não há como adoçar a mensagem.


Francamente, as perspectivas econômicas à frente são terríveis, especialmente para uma empresa como a nossa, que depende tanto da publicidade em um clima econômico desafiador. Além disso, 70% de nossa publicidade é de marca e não específica de desempenho, o que nos torna duplamente vulneráveis!


É por isso que a prioridade nos últimos dez dias foi desenvolver e lançar assinaturas Twitter Blue Verified (grandes adereços para a equipe!). Sem uma receita significativa de assinaturas, há uma boa chance de o Twitter não sobreviver à próxima crise econômica. Precisamos que cerca de metade de nossa receita venha de assinaturas.


É claro que ainda dependeremos significativamente da publicidade, então estou gastando tempo com nossas equipes de vendas e parcerias para garantir que o Twitter continue atraente para os anunciantes.


O caminho à frente é árduo e exigirá um trabalho intenso para ter sucesso. Também estamos mudando a política do Twitter para que o trabalho remoto não seja mais permitido, a menos que você tenha uma exceção específica. Os gerentes me enviarão as listas de exceção para revisão e aprovação.


A partir de amanhã (quinta-feira), todos devem estar no escritório por no mínimo 40 horas semanais. Claro, se você estiver fisicamente impossibilitado de viajar para um escritório ou tiver uma obrigação pessoal crítica, sua ausência é compreensível.


Estou ansioso para trabalhar com você para levar o Twitter a um nível totalmente novo. O potencial é realmente incrível!


Obrigado Elon.