A Apple atualiza seus modelos AirPods; Veja como atualizar

 21 total views

A maçã lançou nesta sexta-feira uma nova atualização de firmware para vários de seus dispositivos. Desta forma, quem possui AirPods 2🇧🇷 AirPods 3🇧🇷 AirPods Pro 1🇧🇷 AirPods Max e AirTag você pode fazer a atualização. Aliás, o TudoCelular cobriu especialmente a atualização que este último recebeu.

O número da versão desta atualização é 5B58, que substitui o firmware número 4E71, lançado em maio para fones de ouvido da Apple. Porém, assim como fez com os dispositivos de rastreamento, a fabricante não detalhou quais são as novidades que a atualização traz para outros produtos.

Para quem quiser verificar a versão atual do firmware do seu item, basta entrar nas configurações e procurar o aparelho no “Sobre🇧🇷 A partir daí, a opção de ver qual versão está presente. Finalmente, o método de verificação não muda mesmo se o usuário estiver usando um iPad ou Iphone🇧🇷

Os passos para atualizar, por sua vez, são muito simples. No início, tudo o que você precisa fazer é colocar os AirPods no estojo e conectá-los. Depois, você precisa emparelhar com seu tablet ou smartphone Apple. Ou seja, todo o resto é feito automaticamente e não demora muito para ser concluído.

Já para o AirTag, o método é semelhante, basta deixá-lo próximo ao smartphone e a atualização também é feita automaticamente.

Então, você já atualizou seus AirPods? Você notou alguma grande mudança? Conte-nos nos comentários abaixo!