Google Pixel 7a deve usar chip Tensor, tem tela de 90 Hz e outras especificações reveladas

 24 total views

Em um novo vazamento publicado neste fim de semana, o Pixel 7a teve uma série de especificações reveladas pelo conhecido Kuba Wojciechowski. Segundo o leaker, o smartphone deverá ser anunciado com um design semelhante ao do Pixel 7.

Além disso, terá tela OLED da Samsung, e a resolução é FHD+ e A taxa de atualização de 90 Hz ainda é suportada🇧🇷 O codinome interno do Pixel 7a é Lynx e será anunciado com o chipset Google Tensor de segunda geração.

No entanto, um detalhe que chama a atenção é que este será o primeiro smartphone do Google a usar um chip Bluetooth e Wi-Fi desenvolvido pela Qualcomm (modelo WCN6740).

O smartphone deve ser vendido com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por padrão, podendo ainda ter opções com até 8 GB + 256 GB.

Agora, quando se trata das câmeras do Pixel 7a, o vazador afirma que o smartphone deve ter sensor principal de 64 MPcomo o dispositivo deixou cair o Samsung G1 de certificações anteriores.

O autor do vazamento também afirma que as chances são altas de que o Google use a Sony IMX787 como lente principal do 7a.

Outro detalhe revelado é que a traseira também terá uma segunda câmera e será ultrawide, mas a resolução desse sensor ainda não foi revelada. De qualquer forma, há chances de que o Pixel 7a tenha o mesmo sensor de 12 MP do smartphone Pixel 7.

Por fim, tudo indica que o Pixel 7a só deve ser lançado no segundo trimestre de 2023.