The Game Awards 2022 apresentará cerca de 50 jogos durante o evento

 16 total views

Atualização (13/11/2022) – GS

Estamos a menos de um mês do The Game Awards 2022, o evento mais esperado por fãs e desenvolvedores da indústria de videogames. Após duas edições em menor escala por conta da pandemia do coronavírus, a edição deste ano promete voltar aos moldes tradicionais e entregar um verdadeiro espetáculo.

Assim como nas edições anteriores, o evento deste ano deve trazer novidades sobre os jogos que serão lançados no próximo ano e além. No passado, tivemos destaques como Hellblade 2, Alan Wake 2 e o jogo Wonder Woman, o que faz muitos se perguntarem o que veremos no evento deste ano.

Em entrevista recente, Geoff Keighley, idealizador do evento, indicou que o evento contará com novidades sobre cerca de 50 jogos, o que preocupa os organizadores com a possibilidade de vazamentos.

É sempre difícil porque quando você tem mais de 50 jogos envolvidos de alguma forma, algo vai vazar. Mas sim, [temos] um histórico muito bom com o show, então esperamos trazer algumas surpresas.

Não tenho um número exato para você, mas é consistente com os anos anteriores. Temos alguns jogos anunciados que mostrarão conteúdo totalmente novo, e também temos muitos jogos novos para revelar. Já existe muita especulação na internet sobre o que vai ou não estar lá. Tenho certeza de que alguns rumores provavelmente não estão certos, e eles só vão se intensificar nas próximas semanas.

Keighley certamente elevou o nível do evento, mas o que podemos esperar?

Você tem algum palpite para os jogos apresentados no The Game Awards 2022?

Texto original – 22/08/2022

Quem acompanha a indústria de videogames certamente já ouviu falar do The Game Awards, prêmio que celebra os melhores lançamentos do ano que determina o aclamado “Jogo do Ano”.

Embora muitos lançamentos programados para este ano tenham sido adiados, ainda temos o The Game Awards 2022 e nesta semana, o produtor executivo, apresentador e criador Geoff Keighley revelou a data da cerimônia, juntamente com algumas outras novidades.



PlayStation pode ter adiado evento com novidades por causa do processo entre Microsoft e Activision





Tecnologia
17 de outubro




Sony PlayStation





economia e mercado
22 de agosto


O Game Awards 2022 está marcado para 8 de dezembro de 2022🇧🇷 O evento será realizado no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia.

Transmitindo simultaneamente em mais de 40 plataformas de streaming em todo o mundo, incluindo YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e TikTok, o evento também deve apresentar uma experiência IMAX em cinemas selecionados, assim como o evento do ano passado.

O evento deste ano verá a estreia da categoria “Melhor Adaptação”, que homenageia trabalhos criativos que adaptam autenticamente a propriedade intelectual de videogames a outras mídias populares, como filmes, programas de streaming, podcasts, romances e histórias em quadrinhos.

O Prêmio de Melhor Adaptação é uma maneira de a indústria de jogos e seus fãs tirarem o chapéu para o trabalho criativo que se adapta de forma autêntica e muitas vezes adiciona conhecimento e contexto às nossas franquias de jogos favoritas. Com tantos projetos de entretenimento inspirados em jogos, é a hora certa de homenagear a excelência na adaptação dos mundos dos videogames a outras mídias.

Como sempre, além dos prêmios, também podemos esperar prévias dos próximos jogos, bem como apresentações musicais e o retorno da The Game Awards Orchestra conduzida por Lorne Balfe.

Então, quem você acha que ganha o Jogo do Ano em 2022?