Project Rene: EA convida jogadores a testarem a versão de pré-lançamento do The Sims 5

 20 total views

Atualização (14/11/2022) – por LR

A A Electronics Arts (EA) lançou na segunda quinzena de outubro a versão beta pública do The Sims 5 (Projeto Rene) permitindo que usuários selecionados experimentem a versão inicial do simulador. Poucos dias após seu lançamento, o jogo foi pirateado e sua versão de teste foi disponibilizada para todos na internet.

Além do instalador do The Sims 5, outros conteúdos relacionados ao jogo vazaram na web, incluindo screenshots que revelam supostos detalhes sobre o cenário e itens decorativos presentes na próxima geração do jogo. Aparentemente, os servidores do Projeto Rene foram invadidos, e é por isso que tantas informações vazaram.

Como podemos ver, o desenvolvedor aparentemente está priorizando a qualidade gráfica ao inserir muitos detalhes em objetos e móveis. Por enquanto, não há informações sobre o que esperar da mecânica de The Sims 5, porém, espera-se que o funcionamento também receba melhorias.

Vazar



alerta de jogo g





Jogos
10 de novembro




Juiz dos EUA pede que processo da Riot Games contra Mobile Legends seja reaberto na China





economia e mercado
10 de novembro


Confirmado este mês pela Electronics Arts, o jogo The Sims 5 (codinome “Projeto Rene”) deve começar a ser testado publicamente pela desenvolvedora a partir de amanhã, 24, com disponibilidade restrita para pessoas selecionadas. Segundo fontes, alguns jogadores receberam um convite por e-mail para experimentar a versão de pré-lançamento do título.

Este primeiro playtest se concentra em avaliar o desempenho do modo Workshop, uma função que permite aos jogadores usar sua criatividade para criar ideias e compartilhar conteúdo com a comunidade. A mensagem reforça que por enquanto o jogo ainda está em desenvolvimento e “vai crescer”.

As pessoas qualificadas para testar o The Sims 5 podem convidar até três amigos para colaborar gratuitamente. Espera-se que mais informações vazem esta semana, quando os testes do Workshop começarem. Por enquanto, ainda não há previsão de quando o jogo será lançado pela EA e Maxis, mas novos detalhes são esperados em breve.

Enquanto a nova geração não chega, os gamers podem baixar The Sims 4 gratuitamente através da plataforma Electronics Arts para simular a vida de um personagem digital.

A Electronic Arts anunciou seu próximo jogo da franquia The Sims, com o codinome “Project Rene”. Ele promete reunir tudo o que os jogadores amam, mas ser um salto de geração. No mesmo evento, The Sims 4 ficou gratuito e já pode ser baixado.

A vice-presidente de criação do The Sims, Lyndsay Pearson, apresentou os primeiros detalhes do jogo ao final da apresentação de notícias da franquia na última terça-feira (18).



The Sims 4: o jogo é





Jogos
14 de setembro




The Sims 4: EA Lan





Curiosidade
04 de agosto


O vídeo de revelação também apresentou algumas das ferramentas de criação que os jogadores poderão usar no jogo, que está em desenvolvimento inicial pela Maxis.

De acordo com Pearson, a empresa está criando a próxima geração do The Sims em uma plataforma criativa, reimaginando tudo o que os jogadores amam com novas maneiras de jogar. Ela enfatiza que este é o futuro da franquia The Sims, utilizando ferramentas poderosas e histórias importantes.

O game também permitirá que os jogadores tenham a experiência sozinhos ou de forma colaborativa, além do título estar disponível em diversas plataformas, inclusive mobile.

Pearson diz que as ferramentas criativas fazem parte do DNA do The Sims e a empresa está testando tudo o que funcionou e como eles podem levar isso para o próximo nível, trazendo mais flexibilidade para os jogadores.

Ela menciona que o Project Rene não só permitirá que você altere cores e padrões, mas também a forma dos objetos que você usará para construir e decorar seu jogo, além de ser mais fácil trabalhar cooperativamente e compartilhar o que você faz com seus amigos.

Apesar de não ter uma data de lançamento ou para quais plataformas estará disponível, a EA prometeu atualizações regulares sobre o desenvolvimento do Projeto Rene.

Veja também