Carro invade loja da Apple nos EUA em suposto ataque intencional

 13 total views

Um carro invadiu uma loja maçã dentro Massachusetts, Estados Unidos, nesta segunda-feira (21)🇧🇷 As autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar se foi intencional ou um acidente comum envolvendo o prédio.

Os detalhes ainda não estão totalmente claros sobre os feridos, mas de acordo com relatos da mídia local, várias pessoas foram levadas para a sala de emergência e houve uma morte relatada até agora. O condutor do veículo está entre os feridos.

De acordo com relatos de pessoas que estavam dentro da loja no momento do acidente, o SUV parecia estar em alta velocidade quando colidiu com a loja. “Foi como uma grande explosão”, disse uma das testemunhas do acidente.

Poucas horas após o incidente, a Apple divulgou um breve comunicado dizendo: “Devido aos recentes acontecimentos trágicos na Apple Derby Street, a loja está fechada até novo aviso. Nossos corações estão com todos os afetados.”

Nas imagens das emissoras de televisão locais é possível observar o local do acidente com o veículo dentro da loja. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas e a polícia já iniciou as investigações do caso.