A ACTIVISION BLIZZARD ANUNCIA GAMES NOVOS!

 38 total views

 

 

A ACTIVISION BLIZZARD ANUNCIA GAMES NOVOS!

 

A Activision Blizzard anunciou na terça-feira que Call of Duty: Warzone e Vanguard vão ganhar um evento especial inspirado no anime Attack on Titan. Com lançamento em 20 de janeiro, o Tracer: Attack on Titan – Levi’s Edition Bundle permitirá que você use uma variedade de armas e itens cosméticos inspirados no trabalho, onde humanos lutam contra criaturas gigantes para sobreviver.

O novo Pacote Oficial incluirá um total de 10 peças de equipamento, incluindo um traje para o moderador Daniel Yatsu que imita o usado pelo protagonista Levi em Ataque aos Titãs. Os jogadores também encontrarão o emblema Scout Legion, plantas para criar as armas Historia, Ymir Curse e Titan Piercer, bem como decorações inspiradas em batata quente e uma chave secreta, todas diretamente relacionadas à série no jogo. desenho animado. e o mangá terá um novo movimento final, um novo trailer e um clímax de MVP. Até agora, a Activision Blizzard não revelou quanto cobrará pelo novo conteúdo, que faz parte de uma grande atualização no meio da temporada do jogo.

 

Call of Duty: Warzone e Vanguard ganham novos operadores 

Além do conteúdo inspirado em Attack on Titan, Call of Duty: Warzone e Vanguard receberão novos operadores e conteúdo em uma atualização no meio da temporada. Entre as novidades previstas para os títulos estão as aparições de Isabella Rosario e Dulnuan Reyes, incluindo a arma Welgun SMG e novos desafios para o modo Zombie.

A Activision Blizzard também promete que a atualização trará algumas correções de bugs, que serão atualizadas detalhadamente nos blogs oficiais do jogo em breve.

 

Em seu blog oficial, a desenvolvedora disse que esta deve ser apenas a primeira de muitas atualizações que seu jogo deve receber em 2022. Segundo ela, estúdios como Treyarch, Sledgehammer Games, Raven Software, Beenox, High Moon Studios e Toys for Bob estão trabalhando juntos para apoiar os capítulos atuais de Call of Duty nos próximos meses.

Uma versão inacabada de “Horizon Forbidden West” vazou antes do lançamento do jogo em 18 de fevereiro. Imagens da versão para PlayStation

surgiram na Internet. O conteúdo parece ser genuíno e o site da VGC confirmou que a versão é genuína. Para confirmar ainda mais que este era “Horizon Forbidden West”, as imagens postadas no Twitter foram posteriormente removidas pela plataforma por violação de direitos autorais, reforçando ainda mais as alegações de que o jogo vazou.

 

De acordo com a GameSpot, a versão vazada contém principalmente o jogo completo, com uma ou duas falhas completas, com o conteúdo completo da versão final exclusiva do jogo para PlayStation.

A Sony trabalhou para encobrir as imagens vazadas e bloquear a circulação em mídias sociais como o Twitter, uma situação semelhante aos vazamentos de “The Last of Us Part II”. Os vídeos que contêm o jogo permanecem não assistidos no YouTube e a Sony deve removê-los assim que aparecerem.

A Sony lançou vários vídeos de “Horizon Forbidden West”, e com o jogo sendo lançado em algumas semanas, tentará manter os fãs interessados ​​em comprar o jogo e longe de spoilers.