Apex Legends Mobile estará disponível em dez países a partir da próxima semana

 Apex Legends Mobile estará disponível em dez países a partir da próxima semana

Olá Lendas! 

 

Sabemos que você está esperando por atualizações no Apex Legends™ Mobile desde que realizamos nossos testes beta fechados no ano passado. Estamos empolgados em anunciar que o Apex Legends Mobile entrará no próximo grande marco de desenvolvimento: um lançamento regional limitado a partir da próxima semana e deverá ser executado durante a primavera. Nesta próxima fase, o Apex Legends Mobile terá um lançamento limitado em 10 países para que possamos continuar nosso trabalho em sistemas, recursos e muito mais no jogo antes do lançamento!

 

Para os jogadores que estão nos 10 países participantes, adoraríamos sua ajuda para tornar o Apex Legends Mobile o melhor possível. Quando o lançamento regional limitado começar na próxima semana, vá para a Google Play Store e a iOS App Store para se inscrever para poder entrar, jogar como sua lenda favorita e compartilhar seus comentários com a equipe. Estamos ansiosos para ouvir sua opinião sobre o Apex Legends Mobile!

 

Perguntas? Reunimos as perguntas frequentes abaixo para ajudálo a obter as respostas de que precisa. Fique atento para mais atualizações.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Quando e onde o lançamento regional limitado estará disponível?

 

Apex Legends Mobile estará disponível para Android e iOS na Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, México, Peru, Argentina e Colômbia.

Quais Legends/conteúdo serão incluídos no lançamento regional limitado do Apex Legends Mobile?

 

Durante o lançamento regional limitado, estamos oferecendo alguns sistemas e recursos interessantes para testar. Os jogadores poderão jogar como Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic. Forneceremos mais sistemas e conteúdo para o lançamento global do jogo. Haverá muito mais!

QUANDO ESSE JOGO ESTARÁ DISPONÍVEL

 

Compartilharemos atualizações sobre o lançamento global assim que tomarmos uma decisão de lançamento limitado regional informada. Se você estiver em um dos países participantes do teste, a pré-inscrição já está aberta. Ainda estamos testando ativamente o aplicativo em todo o mundo e mal podemos esperar para que mais jogadores se juntem à equipe quando for lançado! O mobile

Apex Legends faz cross-play com consoles?

 

Não; O Apex Legends Mobile foi desenvolvido especificamente para dispositivos móveis, portanto, não terá cross-play com as versões de console ou PC do Apex Legends.

Qual loja digital recomendará o jogo?

 

Em nosso próximo teste, o jogo estará disponível na Google Play Store e Apple App Store. Observe que o jogo não deve ser carregado por meio de um site de terceiros ou download direto do APK.

Para quais telefones o Apex Legends Mobile é otimizado? 

 

O Apex Legends Mobile ainda está em desenvolvimento e sendo otimizado para rodar em uma variedade de dispositivos. Notavelmente, os dispositivos não suportados durante o teste de região limitada são dispositivos Android com menos de 3 GB de RAM e dispositivos iOS com menos de 2 GB de RAM.

 

Vivo

Oppo

Huawei

Motorola

Samsung

Lenovo

Xiaomi

REQUERIMENTOS MÍNIMOS 

 

PARA ANDROID: 

Android 8.1

Abra o GL 3.0 ou superior

3GB de espaço livre

Pelo menos 3 GB de RAM

Tamanho das telas: N/L/XL

Para iOS:

iPhone 6S ou posterior

Versão do SO: 10.0 ou posterior

Processador: A9

3GB de espaço livre

Pelo menos 2 GB de RAM

Jogue Apex Legends de graça * agora no PlayStation

, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC através do aplicativo EA, Origin e Steam.

Siga Apex Legends no Twitter e Instagram, inscreva-se em nosso canal no YouTube e confira nossos fóruns.

Inscreva-se em nosso boletim informativo hoje para receber as últimas notícias, atualizações, conteúdo dos bastidores, ofertas exclusivas e muito mais do Apex Legends (incluindo notícias, produtos, eventos e muito mais! e outras promoções da EA) por e-mail. Fonte- apex-legends-mobile

JOGO COMPLETO