Próximo banco é bom? Dê uma olhada na análise e tire suas Dúvidas

Próximo banco é bom? Dê uma olhada na análise e tire suas Dúvidas

Como parte de uma nova geração de fintechs, o Banco Next se destaca por fazer parte do principal grupo de bancos digitais brasileiros hoje, mesmo que seja bastante jovem.

Nesse sentido, utiliza recursos modernos para atender às novas necessidades dos usuários que precisam estar sempre conectados à Internet para realizar suas tarefas diárias.

Experiência do usuário, jornada inteligente e algoritmos complexos são alguns dos conceitos por trás de sua base, visando maior comodidade e segurança no fornecimento de soluções financeiras aos clientes de linha.

Mas é suficiente? É o que veremos a seguir. Vamos acompanhar a análise do Banco Next e ficar por dentro dos seus dados gerais, serviços oferecidos, avaliações no Reclame Aqui e plataformas distribuidoras do seu app.

SOBRE O BANCO NEXT 

Fundado em 2017, o Banco Next é uma iniciativa do Bradesco (BBDC

) para entrar na acirrada disputa do mercado de bancos digitais atuando como seu correspondente bancário. Por meio dele, a tradicional instituição financeira procurou atrair outro tipo de público — mais jovem e hiperconectado com a internet — enquanto também expande ainda mais o seu ecossistema bancário.

Sendo assim, o Next se define como uma fintech 100% digital e gratuita que oferece soluções e serviços financeiros e nãofinanceiros para facilitar a rotina dos clientes, de onde estiverem e a qualquer hora.

“Viemos complementar o ecossistema da Organização Bradesco com uma solução especial para a geração hiperconectada. Oferecemos uma plataforma simples e intuitiva para que nossos clientes possam organizar suas vidas financeiras de modo a conquistarem seus objetivos.”

De acordo com o Banco Bradesco, ao fim do primeiro trimestre deste ano, o Next realizou mais de 267 milhões de transações, sendo um volume 2

% superior em relação ao mesmo período de 2020.

 Ao mesmo tempo, o banco digital acumulou um total de 

milhões de clientes em sua plataforma, mas não para por aí. Conforme Octavio de Lazari Jr., presidente executivo do Bradesco, o objetivo do Next até o fim de 2021 é alcançar a meta de 7 milhões de clientes.

Além disso, o executivo também cogitou a possibilidade de tornálo mais independente nos próximos anos, inclusive com um cenário de IPO não tão distante.

VANTAGENS

Por falar em vantagens, aqui designadas por Mimos, três contas garantem descontos exclusivos em produtos e serviços de empresas parceiras nos mais diversos segmentos. Por exemplo, alguns dos parceiros são:

Educação: CNA, English Live, Isic, Kultivi e Mackenzie;

jogos: Razer, Multilaser, Fallen Store, Fluxo, Hype, Playstation e Xbox;

Cultura e entretenimento: Teatro Bradesco, Cinemark, Bilheteria, Looke e Livraria Cultura;

Eletrodomésticos, Eletrodomésticos e Eletrônicos: Etna, Mobly, TokandStok, Electrolux, Compra Certa, Shopfacil, Webfones e Philips;

outros: Disney, Oakley, Natura, Jequiti, Cuponeria, Domino’s, Uber, Veloe, etc.

NEXT CARD 

Para o Next Card, a fintech oferece diversos tipos de cartões – ou seja, funcionam com crédito e débito – da bandeira Visa. Nesse sentido, você tem duas opções: o Cartão Visa Next International e o Cartão Visa Platinum Next.

 

Em comum, ambos podendo ser utilizados para compras internacionais, possuem vantagens próprias, além de possibilitar vantagens em programas Visa, como serviços de assistência em viagem, Visa Vai e Visa Checkout.

No que diz respeito às diferenças, a anuidade vem em primeiro lugar. De acordo com o Banco Next, a anuidade do Cartão Next Visa Internacional é 0. Já o cartão Next Visa Platinum tem uma mensalidade de R$

2,50 e os primeiros 5 meses são gratuitos.

 

Outro diferencial são os benefícios adicionais do Cartão Next Visa Platinum. Além das vantagens mencionadas, outras vantagens são proteção de preço, proteção de compra, seguro de aluguel de carro, serviço de saque emergencial, adesão ao programa Pontos Livelo e descontos progressivos na pensão.

 

No caso de desconto, funciona assim: a partir de R$ 2.500,00 navocê ganha desconto de até 100% da anuidade. Além disso, para saber mais sobre o Próximo Cartão, clique aqui Fonte- Victor Rodrigues

ISO

SAVEDATA E TEXTURAS