Samsung anuncia Galaxy Book2 Pro e Pro 360 com foco em segurança

Samsung anuncia Galaxy Book2 Pro e Pro 360 com foco em segurança

Samsung anunciou no domingo (27), o lançamento do Galaxy Book2 Pro e Galaxy Book2 Pro 360. equipado com plataforma Intel EVO e processador de 12ª geração I5 e I7, laptop para com desempenho promissor até 1,7 vezes em comparação com as gerações anteriores. Um dos principais focos de novos laptops é a segurança: os fabricantes que fornecem proteção em nível corporativo foram observados nos computadores finais do consumidor.

Book2 Pro e Pro 360 carregando super liso e design de luz, facilitando o transporte. Eles são compatíveis com o WiFi 6 e até 5 g, em uma das versões. O Galaxy Book2 Pro 360 também possui um modo 2 em 1 e é compatível com a S Pen. Os sucessores do Galaxy Book Pro e Pro 360 chegaram ao mercado global em abril, sem confirmação de preço ou lançamento no Brasil.

SEIS COISAS QUE VOCÊ DEVE COMEÇAR COM SEU LAPTOP

Desempenho imbatível Novo
Galaxy Book2 Pro e Pro 360 com os mais recentes processadores Intel Core de 12ª geração, a Samsung diz que garantirá a execução de várias tarefas simultaneamente com maior desempenho. Segundo o fabricante, o desempenho é até 1,7 vezes mais rápido que as gerações anteriores. A memória RAM é LPDDR5 com opções de 8 GB, 16 GB e 32 GB e armazenamento SSD na faixa de 256 GB, 512 GB e 1 TB.

Soluções gráficas integradas são Intel Iris X. Galaxy Book2 Pro 15.6 polegadas também terão soluções Intel Arc, com o objetivo de fornecer desempenho suave, mesmo com cargas de alta qualidade.

O sistema de refrigeração também alcançou melhorias, com maiores orifícios e algoritmos para aumentar a eficiência, implementando programas exigentes rigorosos. Além disso, um gerenciador de desempenho inteligente se adapta ao modelo de operação do usuário e ajuste o nível de resfriamento de resfriamento.

Computadores compatíveis com WiFi 6, Normas mais recentes e fornecem velocidades mais altas. Book2 15,6 polegadas também é um suporte de 5G. O Thunderbolt
e as portas USBC estão disponíveis, saída de 3,5 mm para leitores e cartões de fone de ouvido microSD. Book2 15,6 polegadas fornece porta USB 3.2 e saída HDMI. A bateria tem uma promessa de 21 horas de reprodução de vídeo e downloads feitos com um conversor de 65 W com um cabo USBC.

TELA E APRESENTA

telas amoled foram atualizadas para proporcionar 33% superior à última geração. Também recebeu a certificação Greenguard Gold por seus produtos ecologicamente corretos, que visam reduzir as emissões de compostos orgânicos voláteis. Existem opções de 13,3 polegadas e 15,6 polegadas, novamente em resolução Full HD. O sistema de som, com alto-falantes AKG e tecnologia Dolby Atmos, possui um amplificador inteligente para entregar no máximo 5 W.

A Samsung também preparou recursos de design para trabalho remoto. A câmera foi atualizada com resolução Full HD e ângulo de visão aumentado de 77º para 87º. A promessa é duas videochamadas mais nítidas e melhores frames de usuário. O cancelamento de ruído bidirecional garante que seus colegas o ouçam melhor, mesmo na presença de ruído de fundo. O suporte para

S Pen é um dos destaques do Galaxy Book2 Pro 360. O novo recurso 2 em 1 promete menor latência e você pode desenhar, anotar e sincronizar qualquer coisa entre dispositivos Galaxy.

Galaxy Book2 Pro estará disponível a partir de abril nas cores grafite e prata. Pro 360 fornece cor de grafite, prata e vinho, uma opção também está disponível na recente galáxia S22.

Segurança, especialmente
no anúncio da Galaxy Book2 Pro e Pro 360, a Samsung tem sido o tema que destaca as características de segurança do laptop. De acordo com o fabricante, algumas barreiras estão disponíveis pela primeira vez no laptop para o consumidor final.

Em parceria com a Microsoft, o software e o equipamento otimizado pelo Gigante Sulco para a maioria dos ataques de firmware. A ideia é que, ao iniciar, a integração entre hardware, firmware e software funciona contra ataques de malware e garante que o PC seja mantido confidencial. Quando o processador estiver funcionando, o sistema operacional Windows 11 assumirá o controle. O notebook

, que oferece desbloqueio por impressão digital, garante que os dados biométricos sejam armazenados de forma isolada em um processador separado, mantendo-os longe de ameaças externas. De acordo com a Samsung, esses recursos normalmente são oferecidos em computadores especificamente para os setores financeiro, de saúde e governamental.Fonte-techtudo

JOGO COMPLETO